top of page
  • Foto do escritorCristina Marim

Dicas para Aniversário de 1 ano.

Atualizado: 8 de mar. de 2021


Olá Mamães!!

O tempo voou e chegou a hora de comemorar o primeiro ano de vida do seu bebê! Juntos superaram muitos desafios, tiveram novos aprendizados e agora é a hora de festejar!

O tamanho da festa vai depender do seu “bolso” e da quantidade de pessoas que quer convidar para este momento tão especial!

Eu sugiro começar a planejar com antecedência, principalmente definir a quantidade de convidados e o local para então ver a necessidade de reservar a data, tanto com o Buffet, quanto com o Fotógrafo. Definindo e reservando, é mais tranquilo pesquisar a decoração e outros fornecedores.

Se você optar por um Buffet infantil, não precisa se preocupar com a decoração, comida, bebida e recreação, é chegar como convidada e participar da festa!


Se optar por fazer em casa ou no condomínio, terá que correr atrás dos itens acima e muitos outros como a lembrança, os copos, pratos, mesas, cadeiras...

Independente da forma que comemorar o aniversário, você precisa contratar um fotógrafo para registrar esse dia! Não deixe para o Tio tirar fotos do celular, não dependa de outras pessoas lhe enviarem as fotos do parabéns, pois nenhum deles é profissional e você receberá fotos tremidas, com a cabeça do aniversariante cortada, e também toda escura!


Este é um momento que vocês irão rever a cada ano, a cada aniversário para lembrarem como o seu bebê cresceu e deixar a história dele registrada!

“A fotografia é um Investimento, quanto mais tempo ela tem, mais ela vale!”

Uma outra dica é planejar a roupa que irão vestir! Se forem combinando com as cores da decoração, as fotos ficarão lindas! Caso não queiram, coloquem uma roupa neutra, para não destoar em meio a decoração, ex: branco.

Espero ter ajudado vocês!!

Até a próxima!


Beijos...

Cris.

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page