top of page
  • Foto do escritorCristina Marim

O que é Fotografia Newborn Lifestyle?

Atualizado: 8 de mar. de 2021


Olá Mamãe, tudo bem com vocês?

Você deve estar imaginando com quem o seu bebê irá parecer, se terá a cor do cabelo da mamãe ou a cor dos olhos do Papai... Vocês já estão buscando nas memórias antigas, fotos de quando eram bebês e sonhando com o grande encontro!


Já está planejando o seu ensaio de gestante e também o do bebê, e a dúvida surge, o que é Newborn Lifestyle? Lifestyle significa estilo de vida e a idéia é contar a história do momento atual, onde vivem e como vivem!

Desde que eu me tornei mãe, este foi o estilo de fotos que eu escolhi para registrar o meu filho, o Newborn Lifestyle. Eu queria lembranças atemporais, que não fosse moda e com vários significados! Queria contar a sua história, deixar registrado como era o seu quartinho, colocar nele a primeira roupinha que eu comprei ao saber da gravidez, ver ele deitado no berço, em seu quarto, com a decoração que tanto planejei, além de lembrar dele acordado e dormindo em meus braços, mamando e acariciando-o!

No newborn tradicional, os bebês precisam ter no máximo até 15 dias de vida, para dormirem e serem “moldados” nas poses para ficarem em cestinhas e enrolados nas mantinhas, usando os acessórios do fotógrafo.

Quero que o seu bebê, quando crescer, ao olhar as fotos saiba o quanto ele foi amado e esperado! Vocês terão lembranças repletas de amor, carinho e significado, contadas de forma Natural e Sofisticada, para que o Amor, o Carinho e a Leveza prevaleçam sempre!

Todos os detalhes e momentos entre vocês, serão registrados... as trocas de olhares, as mamadas, o Papai babando... Todos os acessórios que usaremos, serão do bebê, para que guardem essa recordação.

Vantagens do Ensaio Newborn Lifestyle:

- Exclusivo e Personalizado;

- O bebê não precisa ter até 15 dias de vida;

- Será fotografado no aconchego do lar;

- Tempo de no máx. 2 horas de ensaio;

- Tem registros do quarto decorado;

- Terá lembranças do seu bebê mamando, acordado e dormindo;

- Usará roupas e objetos afetivos da família;

- Ensaio tranquilo para a mamãe e para o bebê!

Vejam e sintam, em cada registro, o Amor, a Leveza e a Paz que as imagens transmitem!

Agora é a vez de contar a sua história, a história da sua família!

“A fotografia é um Investimento, quanto mais tempo ela tem, mais ela vale!”

-Cristina Marim Fotografia-

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page